segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOGOS RPG ONLINE PARA PC - RPG ONLINE GAMES FOR PC

Como eu estou postando pouco, estou pegando de alguns sites algumas postagens é no final da postagem vou dar o crédito.
As I'm posting some, I'm taking a few sites some posts is the end of the post I will give credit.

The Elder Scrolls IV: Oblivion 
Pelo que olhei o trailer do jogo, parece ser legal mais não muito os gráficos são bons (minha opinião)
I looked at the trailer for the game, seems to be more cool graphics are not very good (my opinion)

DARK SOULS 


The Elder Scrolls V: Skyrim 

No site tinha 10 jogos, filtrei pelos gráficos,jogabilidade e se a história do jogo tem um fundamento legal.
The site had 10 games, filtered out by the graphics, gameplay and the game's story has a basis in law.



Nenhum comentário:

Postar um comentário