domingo, 25 de agosto de 2013

DANIEL NEWMAN

Voltei eee , bem vou postar isso porque nnão sabia o que postar.

Returned eee and I'll post it because I did not know what to post

 DANIEL NEWMAN

Daniel Christopher Newman é um ator, modelo e músico estadunidense e membro da banda The Vanderbilts. Ele apareceu em "The Vampire Diaries" e Cirque du Freak, estrelado por Salma Hayek, Willem Dafoe e John C. Reilly.

Daniel Christopher Newman is an actor, model and musician and member of the American band The Vanderbilts. He appeared on "The Vampire Diaries" and Cirque du Freak, starring Salma Hayek, Willem Dafoe and John C. Reilly. http://en.wikipedia.org/wiki/Daniel_Newman english

Tá sei que não tem nada a ver mais é porque ele me seguiu no twitter, e queria mostrar para voces, sei que muitas fãs se matariam para ele seguir elas...mais bem achei muito legal, e estou começando a ser fã dele O.o

Yeah I know it has nothing to do more is because he followed me on twitter, and wanted to show you guys, I know that many fans would kill for him to follow them ... most well found very cool, and I'm starting to be a fan of him O.o

Está aqui a prova:
Here's proof:
tirei esse print á dois dias

I took this print will be two days



Ele fez esse video para agradeçer as fãs brasileiras ( foi o que consegui traduzir) ele não é um fofo ;3

He made this video to thank the Brazilian fans (it was what I could translate) it is not a fluffy, 3

QUALQUER COISA QUE QUERIA SABER, DEIXE UM COMENTÁRIO :)

ANYTHING YOU WANTED TO KNOW, LEAVE A COMMENT :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário