terça-feira, 4 de junho de 2013

UM SONHO-FANFIC

Bem sou uma garota comum, com sonhos e desejos, mais nem mesmo sei o que devo fazer.
Um sonho que eu tenho de "fã" e ir no show do One Direction, sei que pode ser meio besta isso mais nao sei porque começei a gostar das palhadas deles,sempre sorrindo e não ligam para o que os outros dizem, adorava ver os videos diario deles sempre que dava.
~~5 ANOS DEPOIS~~
DE MAHÃ~~
Mãe:bom dia filha~~falou me dando um beijo~~
Eu:bom dia mãe~~falei abraçando ela~~
DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ
minha mãe me chama~~filha vem cá~~
eu:calma mãe tó indo~~sai correndo~~
mãe;sabe quando voce me perguntou se podia morar fora do país~~perguntou com um meio sorrio e uma lágrima~~
eu:sei sim, porque aconteceu alguma coisa~~perguntei meia desconfiada~~
mãe:então...~~respira fundo~~ voce vai morar em londres comigo
eu:tipo..serio...serio mesmo~~ficava rindo que nem boba~~
mãe:amanhã a gente vai ir pra londres, então e melhor voce se despedir de seus amigos
eu: mais...mais amanhã....logo amanhã~~sai um pouco triste~~
NO DIA SEGUINTE DE MANHÃ
eu sai de casa e fui me despedir de meus amigos, coloquei essa roupa:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEighMFMCWQG2ONvxSiOZq8aaecR-fQDT6zYObf_Gg2qXw9Wka_tzDd_XA3UKNoxunoEnPCbCawZgGpg9fyMeT-_vlkuWa_c8oTq0WyI-jsQT4ykscMGRQf2631R9l_SwMOtavFLgUXu1Lw/s1600/gepetooo+004b.jpg e fui me encontrar com os meus amigos no parque.....
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário