quarta-feira, 5 de junho de 2013

UM SONHO-FANFIC CONTINUAÇÃO

Depois que cheguei no parque ele estava assim:http://img.uol.com.br/guia/2012/12/20/o-passeio-publico-e-o-parque-mais-antigo-da-cidade-inaugurado-em-1886-ja-foi-o-jardim-botanico-de-curitiba-e-tambem-o-zoologico-da-cidade-contando-atualmente-com-alguns-animais-em-cativeiro-e-um-1356043005559_956x500.jpg sim o parque tinha mudado um pouco,fui  em direção a casa que tinha aonde meus amigos estavam.
Cheguei lá e vi a sam,o julio e o luck,eles estavam conversando e eu dei um oi.
sam: oi, é ai o que voce queria falar~~falou sorridente~~
julio: oi, o que aconteceu~~parecia um pouco preocupado~~
luck: e ai, tudo beleza, fala ai o queria~~falou ~~
eu: bem....não sei como falar....mais....eu vou morar em londres~~falei um pouco triste~~
sam: era só isso, que sorte em amiga bem que eu queria ir junto mais nao posso~~falou me abrçando~~
julio e luck :não voce não pode morar em londres~~falaram chorando~~
eu: parem de ser manteigas derretidas, eu nunca vou esquecer voces, sei que vai ser difícil mais e preciso fazer isso~~falei chorando e abraçando eles~~
voltei pra casa e quando chequei vi que minha mãe estava assim:http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/08/vestidos-2013-curto-em-destaque.jpg perguntei o porque que ela estava vestida assim é ela respondeu.
mãe:filha quando a gente chegar em londres voce vai fazer um teste de canto, se passar vamos ganhar uma casa e voce vai começar a ser famosa~~falou sorrindo~~
eu: mais....eu sou uma garota comum, nem sei cantar direito, e sim eu quero mas não sei se é pra mim~~falei  meio sem acreditar~~
fui arrumar minhas coisas na mala ela era assim;http://www.bolsamania.com.br/wp-content/uploads/2012/10/MALA1.jpg e deixei ela no corredor do meu quarto.
coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFm01cTJjTzZLU1hPVUh4YTNTTFRacUEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg era a unica legal que eu tinha .
Depois de horas no avião chego em  londres ela era tão linda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário