sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AMOSTRAS GRATIS PELA INTERNET

Estava procurando pela internet site de amostras e brindes de graça ( até por que eu não tenho dinheiro). Encontrei alguns sites que parece ser bons.

O primeiro é o Livra.com , você se inscreve e depois vai completando as pesquisas ( ganha 10 pontos por cada pesquisa), depois que você completa todas que tem ( você fica com 110 pontos), no entanto não entendi muito bem não, parece que todo dia tem pesquisas para você completar, e não vão achando que é rápido pra ter muitos pontos, por que não é, além dos brindes necessitar mais de 1.000 pontos, enfim, quem quiser tentar que nem eu é só entrar no site e ter paciência

O segundo é o Gostei.club , primeiro de tudo você se inscreve e logo em seguida eles pedem seu endereço e seu número de celular ( não entendi o por que pediu), depois que tudo tiver bonitinho, você pode escolher as amostras grátis que quer receber ( no meu caso eu quis os chocolates,batom,brilho labial e pringles). Para quem já testou alguma coisa do site e chegou deixe nos comentários, como aqui aonde eu moro não passa o correio, vou ter que ir lá na central deles.

O terceiro é o Gokano.com , como os outros que eu citei você se inscreve , coloca seu número de celular e o cep de onde você mora. Depois de tudo feito certinho, você ganha o Gold Member por 30 dias, todo dia tem mission e cada uma você ganha 1 GN, também tem as ofertas, dependendo de como elas forem você pode ganhar 100 VP, esse é o mais difícil de todos para conseguir muitos pontos, ainda não tenho o suficiente para trocar por brindes. Quem tiver interessado é só entrar no site

Se eu receber mesmo essas amostras grátis e brindes, eu posto aqui no blog para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário